Policial

Polícia registra duas tentativas de homicídio em Santa Rita

Noite da segunda-feira foi marcada por dois atentados no município de Santa Rita. Vítimas sobreviveram e estão internadas no Hospital de Trauma.




Da Redação

Após uma segunda-feira (6) marcada pela violência nas estradas paraibanas, onde foram registradas oito mortes em acidentes, o Departamento Médico Legal de João Pessoa registrou uma noite tranquila, sem entradas de vítimas de morte violenta.

As ocorrências registradas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foram duas tentativas de homicídio ocorridas na cidade de Santa Rita, ainda na noite da segunda-feira.

Segundo as primeiras informações, as vítimas são Klebson José do Nascimento, de 32 anos, e Fabiana Paula Fernandes, de 19. Ele foi atingido com disparos de arma de fogo por uma pessoa ainda não identificada pela polícia e ela foi ferida com golpes de faca do tipo peixeira.

Ambos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde das duas vítimas é regular.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.