Policial

Polícia registra dois assassinatos na grande JP

Por volta das 21h um homem foi assassinado na cidade de Bayeux. O outro homicídio ocorreu no município de Santa Rita.




A polícia registrou na noite da última quarta-feira, o assassinato de duas pessoas na região metropolitana de João Pessoa. Em um dos casos a mãe da vítima ficou ferida após tentar defender o filho. Por volta das 21h um homem foi assassinado na cidade de Bayeux. O outro homicídio ocorreu no município de Santa Rita.

No assassinato registrado em Bayeux, na tentativa de defender o filho, Maria de Lourdes Fernandes, de 43 anos, foi ferida por um tiro. O crime aconteceu quando Emerson Fernandes de Andrade, de 22 anos, foi ao encontro da mãe em uma igreja evangélica no bairro Mário Andreazza.

Conforme um agente da 5ª Delegacia Distrital, Emerson Fernandes foi executado com vários tiros por dois homens que estavam em uma moto. Pessoas que estavam no local afirmaram que momentos antes do crime a vítima teria interferido em uma briga entre dois adolescentes. A polícia investiga se isso poderia ter motivado o assassinato. Até o momento os criminosos não foram identificados.
Mãe e filho foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu antes mesmo de receber atendimento médico.

Já Maria de Lourdes recebeu atendimento médico e horas depois foi liberada na madrugada de ontem.

No município de Santa Rita, o crime aconteceu no bairro Alto das Populares e a vítima foi Leonaldo Gomes da Silva, de 23 anos. De acordo com a polícia o crime foi praticado por homens que estavam em um veículo de cor verde. Após dispararem os tiros os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados. Os dois casos deverão ser investigados pelas delegacias dos municípios, mas a polícia ainda não identificou suspeitos.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.