Policial

Polícia realiza ações integradas para evitar motorista alcoolizado na direção

– O subcomandante do Batalhão de Trânsito da Paraíba, o major Valério afirmou que em toda a Paraíba estão sendo realizadas blitze em locais previamente escolhidos. Ele revelou que o BPTran trabalha em parceria com outras polícias, Detran e STTrans para aumentar as fiscalizações e multar veículos em situação irregular a motoristas que estejam dirigindo […]




O subcomandante do Batalhão de Trânsito da Paraíba, o major Valério afirmou que em toda a Paraíba estão sendo realizadas blitze em locais previamente escolhidos. Ele revelou que o BPTran trabalha em parceria com outras polícias, Detran e STTrans para aumentar as fiscalizações e multar veículos em situação irregular a motoristas que estejam dirigindo sob efeito do álcool.

“Todos os dias nós realizamos abordagens e operações integradas. Tudo é feito com base em um estudo prévio que nos mostra os locais mais propícios para a ocorrência de acidentes de trânsito. Mas, além de fiscalizar, nós buscamos educar o motorista e mostrar a responsabilidade que ele possui ao conduzir um veículo. O Código de Trânsito precisa ser revisto e a sociedade clama por mais rigor e não aguenta mais tanta impunidade,” afirmou o major.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.