Policial

Polícia Militar apreende oito armas em menos de 24 horas na PB

A última apreensão aconteceu na tarde deste sábado (2), no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux. Dois homens foram flagrados com uma pistola.




Entre as 18h dessa sexta-feira (1) até às 16h deste sábado (2), policiais militares apreenderam oito armas durante abordagens a suspeitos em seis municípios paraibanos. As ações aconteceram nas cidades de João Pessoa, Monteiro, Imaculada, Araçagi, Cajazeiras e Bayeux. Nessa última cidade, uma pistola foi apreendida na tarde deste sábado (2) e estava em poder de dois homens, no bairro Alto da Boa Vista.

Segundo a polícia, Jonathan Araújo Fernandes, de 23 anos, e Raimundo Figueiredo da Silva, 26, foram flagrados enquanto passavam em uma das avenidas do bairro em uma motocicleta. Conforme os policiais da  Força Tática da 4ª Companhia Independente, responsáveis pela prisão, a moto em que os acusados estavam tinha sido roubada nessa sexta-feira (1º), na cidade de Mamanguape. O fato foi informado pelos policiais militares que atuam no Litoral Norte da Paraíba, que reconheceram os suspeitos como moradores da cidade de Mamanguape.

A dupla e o material apreendido foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, na cidade de Santa Rita.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.