Policial

Polícia encontra criança de dois anos morta embaixo de cama

Menina, que aparentava ter dois anos de idade, estava enrolada em um lençol, embaixo de uma cama. Causas da morte indicam asfixia e politraumatismo.




Da Redação

Por volta das 14h desta quinta-feira (11), policiais encontraram uma criança morta em uma residência no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A menina, que aparentava ter dois anos de idade, estava enrolada em um lençol, embaixo de uma cama e apresentava manchas na pele e já estava sem vida.

Os policiais da 1ª Delegacia Distrital chegaram ao local depois de uma denúncia anônima, que informou que havia movimentação estranha na casa. Quando chegou ao local, a polícia encontrou a porta fechada e, durante investigação, achou o corpo da criança.

Segundo agentes que participaram da operação, a criança ficava sob os cuidados de uma mulher, que teria sido contratada como babá. Vizinhos informaram que essa mulher, ainda não identificada, falava pouco e era muito fechada.

As primeiras informações indicam que ela teria vendido móveis e eletrodomésticos da casa, fungindo em seguida. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dela nem dos pais da criança.

De acordo com Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), a menina teria sido asfixiada e morreu com politraumatismo. O Gemol informou que a criança ainda está sem identificação.

Segundo informações da 1ª DD, os denunciantes souberam que os moradores daquela residência, localizada na comunidade do Baleado, vendiam produtos e teriam ido lá a fim de comprá-los. Chegando ao local, eles teriam percebido uma movimentação estranha e ligaram para a polícia.

Atualizado às 18h23

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.