Policial

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Bayeux

Dois homens foram presos no local. além das drogas encontradas, a PM também achou uma arma calibre 12 com cerca de oito munições.



Divulgação/Secom
Divulgação/Secom
Foram encontradas 99 papelotes de maconha, 75 pedras de crack e uma maior de 250 gramas, além de uma arma calibre 12 com cerca de oito munições.

Dois homens foram presos durante uma operação da Polícia Militar para desarticular um ponto de tráfico de drogas localizado na cidade de Bayeux. De acordo com a PM, o ponto fica numa casa na Comunidade São Lourenço, lá ainda foram encontradas 99 papelotes de maconha, 75 pedras de crack e uma maior de 250 gramas, além de uma arma calibre 12 com cerca de oito munições.

Segundo o tenente Sindolfo, denuncias levaram o Serviço de Inteligência da Polícia Militar a investigar e chegar ao local, em parceria com a guarnição do Soldado Viana. Um dos presos foi identificado como Eduardo Barbosa Pereira, de 19 anos e o outro ainda não teve o nome divulgado pela Polícia.

Os dois foram encaminhados para a 5° Delegacia Distrital de Bayeux e vão responder por tráfico de entorpecentes, conforme a polícia. 

Mais de 5kg de maconha encontradas na quinta-feira

Na noite da quinta-feira (18) mais de 5 kg de maconha e um revólver calibre 38 foram apreendidos em ações da Polícia Militar, na comunidade da Gauchinha, no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa. Segundo a PM, O material estava com o suspeito de tráfico de drogas Gilvanildo Avelino Da Silva, de 25 anos.

Ele teria comprado o entorpecente na cidade de Guarabira para comercializá-lo na comunidade onde foi preso. Gilvanildo Avelino foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.