Policial

Polícia Civil apreende oito máquinas caça-níqueis em Montadas

Material apreendido foi encontrado em uma casa de jogos que funcionava na zona urbana do município




Oito máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela Polícia Civil durante uma operação realizada na manhã de hoje na cidade de Montadas, no Agreste paraibano. A informação foi repassada pelo delegado Henry Fábio, que comandou a ação. De acordo com ele, o material apreendido foi encontrado em uma casa de jogos que funcionava na zona urbana do município. O responsável pelo estabelecimento foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.

 

A ação foi realizada pela 12ª Delegacia Seccional de Polícia em parceria com o Grupo Tático de Operações Especiais (GTE) e aconteceu por volta das 10h. Conforme o delegado, no estabelecimento foram levadas apenas as oito máquinas. Em depoimento à polícia, o responsável pelo local, identificado como Rosireno Félix Basílio, informou que os equipamentos pertenciam a uma pessoa de Campina Grade, mas não revelou nomes. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Ainda conforme o delegado, o estabelecimento já estava sendo investigado há uma semana. “Nós recebemos uma denúncia a respeito desse local e começamos a observar a movimentação dele, até que na manhã de hoje fomos até lá e conseguimos recolher o material”, explicou.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.