Policial

Polícia chega e frustra tentativa de execução de adolescente de 17 anos

Vítima estava com as mãos e pés amarrados. Crime não foi concretizado devido a chegada de viatura da PM.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Jovem está internado em estado grave no Hospital de Trauma na Capital

Na tarde desta quarta-feira (17) um adolescente de 17 anos foi encontrado com sinais de execução em uma região conhecida como Buracão, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. O rapaz foi conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma, e encontra-se em estado grave.

O jovem foi encontrado com os braços e pés amarrados com fios de nailon e com um tiro na região da cabeça, segundo informações do Sargento Mota, da Polícia Militar (PM).

"A execução não foi concretizada porque uma viatura estava próxima do local, os criminosos ouviram o som da sirene e fugiram", afirmou o Sargento Edmílson, da PM.

A mãe do jovem chegou ao local do crime pouco tempo depois, e confirmou o envolvimento do jovem, identificado apenas como Mateus, com as drogas. "Eu já esperava. Falta de conselhos não foi. Quando chegaram chorando na minha casa eu disse ‘Já sei’", afirmou a mãe do jovem.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.