Policial

Polícia apreende adolescentes suspeitos de invadirem escola

Homem de 18 anos também foi preso, acusado de receptação dos materiais que foram furtados do local. 




Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (6), suspeitos de cometerem ato infracional semelhante a furto em uma escola municipal da cidade de Montadas, no Agreste paraibano. O caso aconteceu durante o final de semana e só foi descoberto quando os alunos voltaram às aulas. Um homem de 18 anos foi preso acusado de receptação dos materiais que foram furtados. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, após a ocorrência, uma denúncia havia sido feita ao comissário da delegacia da cidade, que abriu um procedimento e descobriu que os materiais estavam na casa do homem detido.
 
Os objetos foram recuperados e a polícia ainda identificou os dois adolescentes suspeitos de invadirem a instituição. A invasão aconteceu na escola municipal Genuíno Brito da Silva que, segundo investigação, foi arrombada no último sábado (4). O homem de 18 anos foi conduzido para a delegacia e os adolescentes foram apresentados aos responsáveis.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.