Policial

Polícia aguarda identificação de corpo encontrado em Pitimbu

De acordo com o Ciop, homem teria sido morto a tiros de espingarda na tarde da segunda-feira (6).




Da Redação

Um homem ainda não identificado foi assassinado no final da tarde da segunda-feira (6) no município de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o corpo foi encontrado por volta das 17h10 nas proximidades do bar de Pontinha.

A vítima foi localizada na garupa de uma motocicleta e teria sido atingida por um disparo de arma de fogo. O condutor da moto teria fugido e deixado no local uma espingarda calibre 12 cano serrado com quatro cartuchos intactos e um aparelho celular. A vítima ainda usada uma jaqueta de vigilante com a sigla GPS escrita nas costas.

Segundo o Ciop, a vítima tem aparentemente entre 25 e 30 anos de idade e foi atingida por disparos no peito. O corpo está no Instituto Médico Legal de João Pessoa. Testemunhas teriam dito à polícia que dois acusados foram vistos no local à bordo de uma moto preta. A polícia fez procuras no local mas ainda não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.