Policial

PM prende seis pessoas com 18 Kg de maconha

Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (7), em Santa Rita, grupo liderado por Ivonete dos Santos, mais conhecida como "Vovó do Pó", com 18 quilos de maconha e 160 pedras de crack.




Da Redação

A Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (7), prendeu cinco pessoas e apreendeu um menor de 17 anos, em Santa Rita. Eles estavam com 18 quilos de maconha, 160 pedras de crack e cem gramas de cocaína. O grupo seria liderado pela ‘Vovó do Pó’.

O Serviço de Inteligência da 1ª Companhia, sediada no município de Santa Rita, vinha investigando a atuação da quadrilha, após receberem várias denúncias de que o grupo traficava as drogas no bairro de Marcos Moura e em outros do município.

Entre os acusados, estava Ivonete dos Santos Oliveira, de 45 anos, que era mais conhecida como a "Vovó do Pó", justamente pelos atos ilegais que é acusada de praticar. Ela seria a líder do bando. Seu filho, José Edson de Oliveira dos Santos, de 20 anos, também estava envolvido no esquema e, junto com sua mãe, foi preso pela polícia.

Os outros acusados foram Edson Domingos de Sousa, 26 anos, Kátia da Conceição de Moura, 20 anos, João Vírginio dos Santos, 36 anos, e um adolescente de 17 anos.

Além das drogas, havia uma espingarda calibre 12 em poder do grupo. Todos os suspeitos estão detidos na 6ª Delegacia Distrital.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.