Policial

Passageiros de ônibus de SP são assaltados na PB; grávida sofre abuso

Ônibus que partiu de São Paulo para Natal teria sido desviado no município de Alhandra, na Paraíba. Bandidos agiram com violência e teriam estuprado mulher grávida.




Karoline Zilah
Com informações da TV Cabo Branco

Passageiros de um ônibus que partiu de São Paulo com destino ao Rio Grande do Norte sofreram momentos de apreensão na Paraíba ao serem assaltados na madrugada do domingo (25). Na ocasião, os bandidos teriam agido com violência e até abusado sexualmente de uma mulher grávida.

O ônibus da Transbrasil levava 11 passageiros para Natal quando foi interceptado por um carro na altura do município de Alhandra, na BR-101, no Sul paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, havia cinco criminosos no carro.

Eles teria mobrigado o motorista a desviar a rota para dentro de um matagal. Os passageiros foram rendidos e obrigados a entregar objetos pessoais e dinheiro. Além disso, segundo a polícia, uma mulher grávida teria sido estuprada pelos criminosos.

As vítimas prestaram queixa na Delegacia de Alhandra. Agentes da PRF realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar os assaltantes.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.