Policial

Ônibus que saiu de JP bate em caminhão baú e dois morrem

Acidente grave aconteceu em Feira de Santana. Veículo fazia transporte clandestino e tinha como destino o Rio de Janeiro. Além de dois mortos, 16 ficaram feridos.




Phelipe Caldas

Um ônibus que fazia o transporte clandestino de 40 pessoas da Paraíba ao Rio de Janeiro saiu de João Pessoa no início da madrugada deste sábado (20), mas veículo só conseguiu chegar até Feira de Santana, na Bahia. Por volta de 6h, o motorista estava na BR-101, mas perdeu o controle do ônibus e bateu na lateral de um caminhão baú, deixando 16 feridos (alguns em estado grave) e dois mortos.

Após a forte batida, que deixou completamente destruída a lateral do caminhão, o ônibus desceu uma ribanceira capotando várias vezes.

Passageiros do ônibus informaram que provavelmente o motorista adormeceu no volante, provocando o acidente. Morreram Josefa Bezerra de Lima, de 76 anos, e o marido dela, Alziro Vital de Lima, de 82 anos.

Todos os feridos foram levados para o hospital Clériston Andrade. Entre os feridos mais graves estão justamente os dois motoristas, porque ficaram presos nas ferragens e tiveram várias fraturas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.