Policial

Noite de terror: Campina Grande registra quatro assaltos em menos de 8 horas

Em um dos casos, em um bar, os acusados consumiram bebidas, jogaram sinuca e na hora de pagar a conta anunciaram um assalto.




Quatro estabelecimentos comerciais foram alvos de bandidos na cidade de Campina Grande entre a tarde e noite de quarta-feira (10). As ações aconteceram em várias partes da cidade, sendo a maioria praticada por duplas em motos. Em um dos casos, ocorrido em um bar, os acusados consumiram bebidas, jogaram sinuca e na hora de pagar a conta anunciaram o assalto. A Polícia Militar não conseguiu prender ninguém.

Esta ação ousada aconteceu na rua Elvira Almeida Castro, no bairro da Ramadinha, por volta das 14h15. A vítima relatou que três homens chegaram no bar em duas motos e pediram uma cerveja. Enquanto consumiam a bebida eles ainda ficaram jogando sinuca, mas no momento em que deveriam pagar a conta, os bandidos anunciaram um assalto e roubaram uma televisão de 32 polegadas e ainda os celulares do proprietário e de clientes, segundo informações da Polícia Militar. 
 
Um dos clientes disse que chegou a percerceber que um dos homens estava armado, mas não pensou em ligar para polícia. Depois do roubo, os bandidos fugiram por destino ignorado e não foram localizados pela Polícia Militar. 
 
No Jardim Paulista
 
Ainda na tarde de ontem, a Polícia Militar registrou outro roubo a estabelecimento, no bairro Jardim Paulista. Dois homens em moto Titan de cor preta, chegaram no local e anunciaram o assalto, roubando uma quantia em dinheiro e celulares do estabelecimento e de clientes. O crime aconteceu às 16h27, na rua Natalícia Ramos Vireira. 
 
No Presidente Medici
 
Já por volta das 18h15, dois bandidos em uma moto assaltaram um estabelecimento na rua Celina Quirino, no bairro do Presidente Medici. Os acusados, que estavam em uma moto Bros de cor preta, roubaram uma pequena quantia em dinheiro e celulares. Segundo testemunhas, um dos acusados estava usando uma camisa do Treze Futebol Clube com o número 10. 

No Bairro da Prata

Na parte da noite, foi a vez de uma farmácia ser atacada pelos bandidos na cidade de Campina Grande. Mais uma vez, dois homens em uma moto chegaram ao estabelcimento, localizado na rua Siqueira Campos, no bairro do Prata e roubaram uma quantia em dinheiro do caixa não informada e ainda os celulares das vítimas. Esta ação ocorreu por volta das 22h15.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.