Policial

Mulher reage à tentativa de assalto e toma faca de adolescente

Caso aconteceu na tarde desta segunda (28) em Jaguaribe. Adolescente foi detido e encaminhado à Delegacia de Infância e Juventude. 



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Vítima stava na calçada aguardando o filho sair da aula quando foi abordada

Na tarde desta segunda-feira (28), um mulher ficou ferida ao reagir a uma tentativa de assalto no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria sido abordada por um adolescente que estava com uma faca, reaguiu e, em seguida, conseguiu escapar dele. Nenhum pertence dela foi roubado. 

De acordo com a vítima, identificada apenas como Hortência, ela estava na calçada aguardando o filho sair da aula quando foi abordada. "A faca estava ao contrário, ai eu dobrei a faca e joguei para dentro de uma casa. O pessoal que passava de moto foi atrás dele. (Na tentativa de defesa) eu arreanhei o pescoço, a mão e quebrei a unha", contou ela.

O adolescente foi dedito por uma guarnição do Batalhão de Trânsito (BPTran) da Paraíba e encaminhado à Delegacia de Infância e Juventude. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.