Policial

Mulher morre em acidente na BR-230

Acidente aconteceu no último domingo (12) próximo a cidade de Pocinhos.




Uma mulher morreu e um homem ficou ferido, no início da noite do último domingo, após sofrerem um acidente na rodovia federal BR-230, próximo à cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano. As vítimas seguiam para João Pessoa e o motorista teria perdido o controle do veículo e saído da pista. Suellen Oliveira da Silva, 29 anos, morreu após receber os primeiros socorros. Já o motorista Haroldo Costa da Cunha, 40 anos, teve escoriações e foi encaminhado para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Ele não corre risco de morte.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu às 18h10, no quilômetro 194, e as vítimas estavam em um Hiunday i30, de placas KHD-2812, voltando do Sertão para a capital paraibana, onde residiam.

A PRF acredita que o motorista teria cochilado e provocado o acidente, pois não havia marcas de frenagem na pista. O carro saiu da estrada e colidiu em uma árvore. A passageira usava cinto de segurança, mas não resistiu ao impacto, morrendo a caminho do hospital. O corpo de Suellen foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. O laudo definitivo da PRF será concluído em até 30 dias.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.