Policial

Mulher é encontrada morta em quarto de motel em Campina Grande

Funcionários teriam escutado gritos de pedido de socorro vindos do quarto, onde encontraram a mulher morta ao lado de um homem embriagado.




Da Redação

Na manhã desta segunda-feira (4), uma mulher foi encontrada morta no Shop Motel, no bairro de Itararé, em Campina Grande, ao lado de um homem que estaria embriagado. De acordo com as primeiras informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), funcionários do motel teriam escutado gritos de pedido de socorro.

Os chamados viriam do quarto em que um casal estava. Chegando ao local, os funcionários teriam encontrado o homem desacordado, com sinais de embriaguez, e a mulher deitada na cama de bruços, já sem vida, e chamaram a polícia.

A Copom informou que o casal teria entrado no motel por volta das 17h30 do domingo (3) e que, segundo funcionários do estabelecimento, fizeram contato até o período da noite.

Agentes da Polícia Civil estão no local, onde aguardam outros policiais para fazer a perícia. O homem foi socorrido e encaminhando para o Hospital Regional de Campina Grande. De acordo com informações do hospital, o homem teria sido identificado como Valter Vanieri da Cunha, de 42 anos, foi atendido e logo após, liberado e encaminhado à Central de Polícia para prestar depoimento.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campina e continua sem identificação. Os peritos ainda não sabem as causas da morte, mas informaram que o corpo não apresentava sinais de violência e possuía rigidez cadavérica.

Atualizada às 11h27


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.