Policial

Mulher é assassinada a facadas pelo marido na frente dos filhos

A dona de casa de 30 anos foi esfaqueada em um dos quartos da casa. Os dois filhos do casal chamaram a polícia, mas o pai conseguiu fugir do local.   




Uma dona de casa de 30 anos foi assassinada a facadas na frente dos filhos na madrugada desta segunda-feira (25), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os dois filhos do casal ligaram para a polícia após verem a mãe ser esfaqueada pelo marido. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito, que também tem 30 anos, fugiu do local do crime.

Ainda segundo o Ciop, o corpo da mulher foi encontrado ao lado de uma cama, em um dos quartos da casa, que fica no bairro Alto das Populares. A polícia chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou a realizar procedimentos médicos de emergência, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar fez buscas pela área do crime, mas até o fim da manhã desta segunda-feira o suspeito não tinha sido encontrado. O corpo da mulher foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.