Policial

Mulher de 18 anos é assassinada a facadas dentro de bar no Sertão

Suspeita afirmou que tinha rixa antiga com a vítima. Neste final de semana foram registrados mais seis homicídios em todo o estado.




Mais um crime violento foi registrado na noite do último domingo (24). Na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, uma jovem de 18 anos foi morta com um golpe de faca dentro de um bar. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita do crime tinha uma rixa antiga com a vítima e foi presa.

De acordo com informações da PM, a vítima identificada como Juliana Aparecida de Sousa,18, estava no bar quando a suspeita identificada como Assussena Féliz Gomes,20, discutiu com a jovem e desferiu um golpe de faca no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) foi acionado, mas a vítima morreu no local do crime. O golpe atingiu a veia jugular da vítima e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Médico Legal (IML) da cidade de Patos. 
 
Ainda, segundo a polícia, a suspeita de ter cometido o crime fugiu do local, mas acabou sendo encontrada e presa pelos policiais e logo em seguida foi levada para a delegacia, onde se encontra detida até a manhã desta segunda-feira (25). 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.