Policial

Motorista morre em acidente entre moto e ônibus na Tancredo Neves

Duas jovens que estavam na moto que bateu no ônibus da empresa Mandacaruense ainda saíram feridas e insconscientes. Condutor do transporte coletivo morreu no local.




Da Redação

O motorista de um ônibus da empresa Mandacaruense morreu no domingo (9) após uma batida com uma moto Honda modelo NXR. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o acidente aconteceu às 23h50 na avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês, no sentido Centro de João Pessoa.

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou que recebeu uma ligação de pessoas que moram na região comunicando que o motorista José Arnaldo dos Santos, de 51 anos, teria batido na motocicleta de cor vermelha e placa MMQ 8654, da Paraíba. O ônibus fazia a linha 503 – Padre Zé. O condutor morreu no local do acidente.

O resgate foi chamado para socorrer outras duas vítimas, Dayse Kaline Fernandes, de 22 anos, e Michelle Santos Araújo, de 20, que estavam na moto. Ambas foram levadas insconscientes para o Hospital de Emergência e Trauma em estado grave, mas o Samu informou que elas não corriam risco de vida.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.