Policial

Motorista de ônibus é assassinado no Bairro das Indústrias, na Capital

Marcos Antônio Calixto da Silva, de 36 anos, passava de moto pelo Senac quando foi surpreendido por dois homens. Ele foi atingido por cinco tiros e teve a carteira roubada.




Da Redação

O motorista de ônibus Marcos Antônio Calixto da Silva, de 36 anos, foi vítima de um homicídio na noite da segunda-feira (30) no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

A polícia informou que ainda não sabe o que motivou o crime, mas apurou no local que a carteira da vítima foi roubada pelos homens que dispararam os tiros, o que pode reforçar uma hipótese de latrocínio.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, o motorista da empresa de transporte urbano Reunidas estava passeando de moto próximo ao Senac, por volta das 21h, quando foi surpreendido pela dupla, que teria se aproximado e atirado cinco vezes. Os homens teriam fugido em direção à BR-230 sem deixar pistas.

Mais duas mortes foram registradas pelo Departamento Médico Legal de João Pessoa na noite da segunda-feira. Às 23h30, o jovem Lindemberg Dias de Oliveira, de 19 anos, foi assassinado no Centro de Bayeux com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no peito.

Testemunhas apenas contaram à polícia que os responsáveis foram dois homens que passaram em uma moto preta. No entanto, ninguém soube identificar os criminosos.

A segunda morte aconteceu no bairro do Altiplano, em João Pessoa. O estudante Eliabe Amaral de Medeiros, de 19 anos, sofreu um acidente de moto. Segundo as primeiras informações da 9ª Delegacia Distrital, a moto do rapaz derrapou em uma curva depois de subir uma ladeira que liga o bairro de Cabo Branco ao Altiplano, batendo em uma cerca. Eliabe estaria sozinho e usava capacete no momento do acidente.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.