Policial

Motorista cochila ao volante e capota o carro na BR-101

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Trauma. Acidente não afetou o trânsito na via. 



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo

Um breve cochilo ao volante foi o que bastou para que um homem capotasse o carro que dirigia na BR-101, no sentido Natal/João Pessoa. O caso aconteceu na às 5h45 desta quarta-feira (4) no trecho do via no município de Lucena, na Grande João Pessoa, e não afetou o trânsito no local.

A vítima, identificada como João Maria do Nascimento, 45 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.

Conforme o sargento Batista, que atendeu o homem, ele explicou que havia saído cedo de Natal e estava muito cansado. “Ele me disse que acabou cochilando e se chocou contra a barreira que fica entre as vias, perdeu o controle e sofreu essa capotagem”, relatou.

Ainda segundo o oficial, o motorista se queixava apenas de dores no ombro esquerdo e foi levado à unidade hospitalar para realizar exames. Até às 10h30, a assessoria de comunicação do Trauma não sabia informar o estado de saúde do homem.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.