Policial

Moradores da rua querem demolição

Moradores temem que o prédio abandonado passe a funcionar como ponto de comercialização de drogas e pedem demolição.




Os moradores da rua Heitor Villa Lobos, onde ocorreu a ‘Chacina de Mangabeira’ são unânimes ao apontar a solução para o prédio abandonado da Sucam: a demolição. O temor de um novo crime além do medo que o local volte a funcionar como um ponto de comercialização de drogas faz com que as pessoas evitem sair à noite de suas residências.

Maria do Socorro mora há 19 anos no bairro e deseja agora uma solução definitiva para o problema. “Hoje eu só saio de casa pela manhã, porque tenho muito medo de ser vítima de assalto ou até mesmo presenciar algum crime. Com a retirada do pessoal eu espero que a rua fique mais tranquila mas para isso é necessário que o prédio seja demolido, o que vai evitar que traficantes utilizem as dependências para traficar drogas”, disse.

Já um morador, que preferiu não se identificar, afirmou que teme agora que o prédio do Centro da Juventude da PMJP, que funciona na mesma rua, possa também ser utilizado como ponto de venda de drogas, apesar de estar em pleno funcionamento.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.