Policial

Médico morre em capotagem

Médico saia de um plantão em Desterro para cumprir outro em Matureia. Principal suspeita é de que a vítima tenha cochilado. 




Um grave acidente provocou a morte do médico Vitorino de Oliveira Medeiros, de 32 anos, enquanto trafegava pela rodovia PB-238, no trecho que liga as cidades de Desterro e Matureia, no Sertão do Estado. Segundo informações de testemunhas à polícia, a vítima estaria saindo de um plantão em Desterro para cumprir outro em Matureia, já que prestava serviço médico nas duas cidades.

O fato ocorreu por volta das 4h da manhã de ontem quando Vitorino trafegava nas proximidades do povoado do ‘Gancho’, 7km após a saída da cidade de Desterro. Ele estava em um veículo Gol, de cor cinza e placas MOR-1192/PB, quando possivelmente perdeu o controle do carro, que capotou várias vezes. A principal suspeita é de que o médico tenha cochilado .

O médico morreu no local. De acordo com a 2ª Companhia de Policia Militar de Teixeira, que auxiliou no atendimento ao caso, será realizada perícia no local do acidente para comprovar as informações preliminares obtidas. Vitorino de Oliveira morava em João Pessoa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.