Policial

Loja de eletrônicos é arrombada no Centro de João Pessoa

Grupo levou aparelhos eletro-eletrônicos e teria transportado tudo em um carro cinza. Proprietário da Eletrotec não soube avaliar o prejuízo.




Karoline Zilah

Uma loja de aparelhos eletro-eletrônicos foi roubada no início da manhã desta quarta-feira (22) no Centro de João Pessoa. De acordo a Secretaria de Segurança Pública, a ação aconteceu por volta das 4h50 na avenida General Osório.

A polícia teria recebido um chamado de que alguns rapazes estariam praticando o roubo na loja Eletrotec e que eles ainda estariam utilizando um veículo de cor cinza para ajudar no transporte da mercadoria. Foram levados aparelhos de som, alto falantes, rádios e televisores, entre outros equipamentos.

No local, policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar constataram que as portas da frente e de trás da loja foram arrombadas. O empresário Flávio Ricardo Campelo da Ponte, de 32 anos, proprietário da loja, não soube avaliar no momento da averiguação qual seria o valor do prejuízo e preferiu aguardar a chegada dos funcionários para que fosse feito um balanço.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.