Policial

Jovem mata companheira de 15 anos com tiro durante discussão

Crime aconteceu às 15h30 em Santa Rita. Polícia está à procura de Edilson Barbosa Mota, de 19 anos, que seria companheiro da vítima, Mayara Gomes, de 15 anos.




Karoline Zilah

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada pelo companheiro com um tiro no peito durante uma discussão na tarde deste sábado (4), em Santa Rita.

Segundo as primeiras informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), vizinhos comentaram que ouviram o disparo de arma de fogo durante uma confusão que acontecia dentro da residência do casal no Alto das Populares, por volta das 15h30.

Mayara Gomes, de 15 anos, ainda foi socorrida pelos moradores da rua Francisco Pedro, mas chegou sem vida a um hospital da cidade. O tiro fatal a atingiu no peito esquerdo.

O acusado, identificado como Edilson Barbosa Mota, de 19 anos, fugiu a pé após balear a companheira, porém, de acordo com o Ciop, os vizinhos não souberam dizer em que sentido ele foi.

A Polícia Militar enviou duas viaturas ao local para registrar o homicídio e acionou o Serviço de Inteligência, que faz diligências em toda a região à procura do assassino.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.