Policial

Irmãos são detidos suspeitos de tentar matar adolescente a tiros

A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (3). Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente foi atingido por cinco tiros e segue internado




Dois irmãos, identificados como Josenildo Silva Trindade, de 22 anos, e Josinaldo da Silva Trindade, de 25, foram presos na madrugada deste domingo (3) suspeitos de tentar matar um adolescente de 16 anos na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, dos quais um atingiu a cabeça. Ele segue internado no Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com o comandante da 1ª Companhia Independente, capitão Kelton Pontes, os suspeitos foram localizados através de levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência da PM. "Logo após o crime foram feitos alguns levantamentos que levaram os policiais do radiopatrulhamento a interceptar a dupla quando chegava a uma casa para se esconder na cidade. Eles são do Estado de Pernambuco e estavam na região para praticar crimes relacionados com o tráfico de drogas", explicou.

Após detidos, os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil da cidade de Alhandra.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.