Policial

Igreja do Centro Histórico de JP é arrombada e tem equipamentos roubados

Crime foi percebido na manhã desta terça-feira (11) pelo padre da igreja São Frei Pedro Gonçalves. Microfones foram roubados.




A igreja São Frei Pedro Gonçalves, localizada no Centro Histórico de João Pessoa, foi arrombada e teve alguns microfones roubados. O crime foi percebido pelo pároco do local, padre Alexandre Magno Jardim, na manhã desta terça-feira (11). O religioso, no entanto, acredita que o arrombamento tenha acontecido no domingo (9).

O padre disse que quando chegou à igreja viu que a porta lateral estava quebrada. Os autores do crime reviraram o local procurando outros objetos de valor e inclusive violara o armário em que fica uma antiga mesa de som, mas não levaram nada além dos microfones.

Alexandre cobrou segurança e disse que a área do Centro Histórico está esquecida. No final da manhã ele procurou a polícia para prestar queixa do arrombamento à igreja.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.