Policial

Idoso de 68 anos é encontrado morto em quarto de motel

José L. foi encontrado morto no Motel Jardins no município de Santa Rita. Ele estaria acompanhado por uma mulher que fugiu do local quando a polícia foi chamada.




Da Redação

José L., de 68 anos, foi encontrado morto no Motel Jardins no bairro Texeirão, no município de Santa Rita. A polícia foi chamada pelo proprietário do estabelecimento. O homem teria sido encontrado morto por volta das 16h dentro do quarto e estaria acompanhado por uma mulher.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais, a mulher fugiu do local quando a polícia foi chamada e não se sabe se ela era maior de idade ou não e que tipo de relacionamento ela tinha com José.

A polícia está no local e exames serão realizados para constatar se a morte foi natural ou ocasionada por envenenamento ou uso de algum remédio. O delegado Ademir Fernandes, da 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, está no local aguardando a perícia.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.