Policial

Homens invadem casa e estupram adolescente em Galante

Crime aconteceu na zona rural enquanto a garota estava sozinha em casa. Dois homens praticaram o crime. 




Na tarde de quarta-feira (20), uma adolescente de 15 anos foi estuprada por dois homens no distrito de Galante, localizado na zona rural de Campina Grande, Agreste paraibano. Após o crime, a adolescente foi encaminhada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea).

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu por volta das 13h, quando os pais da jovem tiveram que sair e a deixaram sozinha. Nesse período, dois homens chegaram encapuzados em uma motocicleta preta e invadiram a residência e violentaram sexualmente a adolescente.  A polícia ainda foi informada de que a dupla estava rondando a casa da família pela manhã. Após o estupro, a dupla fugiu do local.
 
A vítima relatou aos pais o ocorrido e eles solicitaram a polícia e o conselho tutelar. O caso já está sendo investigado pela polícia civil e ainda não tem informações dos supeitos de terem praticado o crime. 
 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.