Policial

Homem mata mulher e depois atira na cabeça

Homicídio seguido de suicídio aconteceu em Santana da Mangueira. Polícia investiga motivações da tragédia.




Um crime chocou a população do município de Santana da Mangueira, no Sertão do Estado. A polícia foi acionada na manhã de ontem por moradores para atender a um caso de homicídio seguido de suicídio, no centro da cidade.

O agricultor Francisco Pereira de Carvalho, de 35 anos, atirou na cabeça da esposa, Maria de Lourdes Lopes de Lima, de 31 anos, e depois disparou contra a própria cabeça. As mortes ocorreram na residência do casal, localizada na avenida José Nunes.

Segundo a polícia, vítima e acusado tinham dois filhos, um de 8 anos e outro de 13 anos, mas de acordo com o relato da polícia, nenhum deles estava em casa no momento dos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ibiara foi acionado para prestar socorro, mas Maria de Lourdes teve morte imediata.

Já Francisco Pereira foi encontrado ainda com vida e levado para o hospital do município, mas não resistiu ao ferimento. Segundo a Polícia Militar da cidade, não havia sinais de violência na casa que indicassem que houve luta corporal antes das mortes. Os motivos da tragédia ainda estão sendo investigados.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.