Policial

Homem e mulher grávida são assassinados a tiros em CG

Ex-presidiário foi morto com 11 tiros e a companheira dele, grávida de quatro meses, com seis, segundo a PM.




Um duplo homicídio foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (31) no bairro da Catingueira em Campina Grande e chocou os moradores do local. De acordo com a Polícia Militar (PM) um homem foi assassinado com 11 tiros e a sua companheira, grávida de quatro meses, foi morta com seis disparos de arma de fogo. A suspeita da Polícia Civil é que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

Conforme a PM, o ex-presidiário Eduardo Santana, 26 anos, e a companheira dele, Severina Josefa da Silva, 21 anos, estavam passando em motocicleta emprestada quando foram atingidos pelos disparos. O casal abandonou o veículo e tentou se refugiar em uma casa, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Ainda de acordo com a polícia, Eduardo havia saído da prisão há um mês e teria sido preso por tentativa de homicídio. Até às 16h ninguém havia sido preso.

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.