Policial

Homem é morto após assalto a joalheria em empresarial de JP

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima não teria relação com o roubo. Três suspeitos do assalto foram detidos no bairro de Jacarapé.




Um grupo armado assaltou uma joalheria de um empresarial na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, em frente a um shopping em Manaíra, no final da tarde desta quinta-feira (19). Um homem foi morto durante a ocorrência.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, os suspeitos de assalto foram interceptados por policiais quando saíam do estabelecimento. Ao perceber a aproximação dos policiais,  eles tomaram duas mulheres que passavam pelo local como reféns e seguiram até uma farmácia nas proximidades, onde as libertaram. Em seguida, roubaram um carro que estava estacionado no local e fugiram levando o motorista como refém.

Segundo informações iniciais da polícia, durante a perseguição os policiais ouviram tiros num ponto de táxi em frente ao shopping e, quando retornaram, constaram que havia um homem morto no local. A vítima seria Bruno Costa da Rocha Macedo, de 18 anos.

Segundo o capitão Antônio Souza, do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, a suspeita é de que o homem teria sido morto por um funcionário do empresarial. O policial informou que, a princípio, ele não tem nenhuma ligação com o assalto.

Três suspeitos do assalto a joalheria, o refém, o veículo e jóias e objetos roubados foram encontrados pela Polícia Militar no bairro de Jacarapé. Os detidos são dois adolescentes e um jovem de 20 anos, eles foram encaminhados para a  Delegacia de Roubos e Furtos.

 (Atualizada às 19h28)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.