Policial

Homem é flagrado andando nu pelas ruas de Cajazeiras

Segundo o relato dos policiais o homem flagrado tem problemas psiquiátricos e pode ter sofrido um surto



Júnior Barreto / Blog Folha Vip de Cajazeiras
Júnior Barreto /  Blog Folha Vip de Cajazeiras
Segundo a Polícia Militar não é a primeira vez que isso acontece com o homem e a família relata que não consegue o manter em casa quando ele sofre surtos.

A Polícia Militar da Paraíba flagrou um homem caminhando sem roupas pelas ruas da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, durante a noite desta quarta-feira (27). O caso aconteceu na zona norte da cidade e segundo o relato dos policiais o homem flagrado tem problemas psiquiátricos e pode ter sofrido um surto.

A informação também foi confirmada por testemunhas que conheciam o homem e familiares do acusado. Segundo a Polícia Militar não é a primeira vez que isso acontece com o homem e a família relata que não consegue o manter em casa quando ele sofre surtos.

De acordo com a Polícia Civil o caso não foi registrado na delegacia da cidade de Cajazeiras, pois segundo os agentes neste tipo de ocorrência a pessoa com transtornos mentais não é autuada.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.