Policial

Homem é executado com vários tiros em Santa Rita

De acordo com o Ciop, dois homens efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram em seguida. A polícia está na Comunidade Eitel Santiago, apurando os fatos e ouvindo testemunhas.




Da Redação

Na tarde desta segunda-feira (18), um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo na Comunidade Eitel Santiago, em Santa Rita. De acordo com informações da 14ª delegacia distrital, dois homens teriam desferido cerca de 10 tiros contra a vítima, que não teve o nome divulgado.

As informações preliminares da polícia ainda não dão detalhes de como o crime aconteceu. A confirmação do Centro Operado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar só confirmou que o crime aconteceu na Comunidade Eitel Santiago, por volta das 17h. Segundo o Ciop, dois homens, que estão foragidos, teriam sido os autores do crime.

Segundo informações da 14ª DD, em Santa Rita, o delegado Roberto Jorge está no local apurando os fatos e tentando ouvir testemunhas. A polícia está em diligências na tentativa de descobrir a motivação do crime e a identidade dos dois assassinos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.