Policial

Homem é executado com nove tiros no Centro de João Pessoa

Homem ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Polícia suspeita de três homens que foram vistos correndo da cena do crime.




Um homem foi executado na tarde desta terça-feira (3) nas proximidades do Pavilhão do Chá, no Centro de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi atingido com pelo menos nove tiros.

Uma guarnição da Força Tática da PM realizava rondas pelo local quando ouviu os disparos. Ao se dirigir em direção ao Pavilhão do Chá, encontraram a vítima no chão e três suspeitos fugindo da cena. A PM ainda perseguiu os homens, mas eles conseguiram escapar. Ao retornar ao local do tiroteio, a vítima já havia sido socorrida por populares.

A vítima, Alceu da Costa e Silva, de 34 anos, deu entrada no Hospital de Emergência Trauma às 16h09 e passou por procedimentos de urgência. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a PM, ainda não há informações sobre os suspeitos e a motivação do crime. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.