Policial

Homem é esfaqueado e morre no bairro de Jaguaribe

Moradores afirmaram que a vítima usava drogas e era morador da região. O homem foi identificado como sendo Edson Barbosa Guedes, de 47 anos.




Um homem foi assassinado no início da manhã desta sexta-feira (3), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, com um golpe de faca no pescoço. A vítima foi identificada pela polícia como sendo Edson Barbosa Guedes, encanador e chaveiro de 47 anos. Edson foi encontrado morto na calçada de uma casa na avenida Senador João Lira.

Testemunhas informaram aos agentes da Polícia Militar que viram a vítima correndo na Avenida Vasco da Gama, na madrugada desta sexta. Policiais que estiveram no local onde o corpo foi encontrado disseram que Edson foi atingido por um golpe de faca no pescoço e que, de acordo com o depoimento de moradores que conheciam o rapaz assassinado, ele seria usuário de drogas.

Os moradores também disseram aos policiais que a vítima era um morador da região e uma pessoa conhecida, sem inimigos.

Apesar das informações de que o encanador usava drogas, a polícia não encontrou um motivo aparente para o crime, por isso continuará colhendo depoimentos na tentativa de elucidar o caso.

Buscas foram realizadas na área, mas até as 9h de hoje não houve prisão de suspeitos. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da capital.

(Atualizada às 14h)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.