Policial

Homem é assassinado após receber convite da ex-namorada para sair

Carlos Alberto Monte Gomes recebeu telefonema de uma mulher identificada como Renata e saiu para vê-la, mas não voltou. Ele foi encontrado morto no caminho, em Tibiri.




Karoline Zilah

Um homem de 29 anos foi assassinado na segunda-feira (16) à noite em Santa Rita, depois de ter recebido um convite da ex-namorada para encontrá-la. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Alberto Monte Gomes recebeu um telefonema de uma mulher identificada apenas como Renata e saiu para vê-la, mas não voltou. Ele foi encontrado morto às 20h30, na rua Sebastião Araújo, em Tibiri.

De acordo com a 6ª Delegacia Distrital, a irmã de Carlos Alberto, Jessiana Gomes, disse em um breve relato que foi comunicada sobre a morte pela própria Renata. A ex-namorada da vítima, no entanto, não foi encontrada pela polícia para prestar esclarecimentos, mas deverá ser notificada nos próximos dias.

Carlos Alberto, que era conhecido no bairro pelo apelido de ‘Pinocchio’, foi executado com seis tiros na cabeça. A Polícia Civil investiga se Renata fez parte do plano de assassinato, atraindo a vítima para o local onde o crime foi cometido. Os motivos da execução, no entanto, ainda não foram descobertos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.