Policial

Homem acusado de tentativa de estupro é linchado por vizinhos

Acusado de tentar abusar sexualmente de adolescente de 16 anos foi arrastado de dentro de casa até a rua e agredido. Ele está internado no Hospital de Trauma.




Da Redação

Um homem foi linchado na noite da terça-feira (7) no conjunto Marcos Moura, em Santa Rita, após ser acusado de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos. Segundo relatos de vizinhos à Polícia Militar, Severino Lima, de 37 anos, estaria tentando ter relações sexuais à força com uma garota.

Os vizinhos escutaram a gritaria e os pedidos de socorro e resolveram invadir a casa onde Severino estava. De acordo com a polícia, ele foi arrastado até a rua e agredido com socos e pontapés. A polícia chegou e impediu que a população causasse maiores ferimentos no acusado.

Ele foi detido e levado sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A assessoria de imprensa informou que ele chegou muito machucado e sangrando bastante. Após receber alta, Severino deverá prestar esclarecimentos na 6ª Delegacia Distrital.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.