Policial

Funcionários de pizzaria são mantidos reféns e assaltados em Sousa

Dupla armada fez dois funcionários reféns quando eles voltavam para casa e levou as vítimas à força para o estabelecimento com o objetivo de levar todo o dinheiro do caixa.




Karoline Zilah

Duas pessoas que trabalham na pizzaria Vivenda do Sabor, no Centro do município, sofreram um seqüestro relâmpago seguido de assalto na madrugada desta sexta-feira (16).

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras, Jeroge Pereira de Sousa, de 23 anos, e Maria do Socorro Fernandes, de 22, saíam do estabelecimento para as suas residências no carro de um deles por volta de meia-noite quando foram surpreendidos por dois homens armados com revólveres.

A dupla anunciou o assalto e manteve os funcionários reféns no Fiat Uno de Jeorge Pereira, fazendo-os retornar até a pizzaria. No local, eles abriram o caixa e levaram todo o lucro da noite, cerca de R$ 1.092.

Os assaltantes fugiram em uma moto de cor prata, levando ainda quatro aparelhos de telefone celular e um aparelho de DVD. A polícia militar foi chamada pelas vítimas e entrou em diligências mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.