Policial

Fugitivo de presídio em Pernambuco é capturado em João Pessoa

Marcelo Américo de Queiroz, de 33 anos, cumpria pena por homicídio e estava foragido do Presídio Semi-aberto de Itamaracá, em Pernambuco




Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco

O pedreiro carioca Marcelo Américo de Queiroz, de 33 anos, que estava foragido do Presídio Semi-aberto de Itamaracá, em Pernambuco foi capturado pela polícia da Paraíba na noite desta sexta-feira (21), em João Pessoa.

Segundo a polícia Marcelo cumpria pena por homicídio e contra ele existem dois mandados de prisão. O fugitivo estaria vivendo em uma comunidade no bairro de Tambiá, na Capital, há aproximadamente três meses.

A polícia afirmou ainda que segundo denúncias, o pedreiro carioca estaria aterrorizando moradores da comunidade em que estava vivendo. Marcelo está na central de Polícia à disposição da justiça.

Casos de foragidos de outros Estado em João Pessoa estão se tornado comuns. No início de novembro, um homem acusado de praticar homicídios no Acre foi capturado em João Pessoa. E no mês de outubro, um traficante carioca foi capturado na praia de Jacumã, no Litoral Sul do Estado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.