Policial

Foragido da justiça do Rio Grande do Norte é preso na Grande João Pessoa

Polícia fez levantamentos que resultaram na descoberta que ele tinha cometido o crime de furto no ano de 2010, em Caicó.




Foi preso, na quarta-feira (19), na cidade de Bayeux, um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, Adriano Mendonça da Silva, de 42 anos, foi preso no bairro Rio do Meio, após levantamentos que resultaram na descoberta que ele tinha cometido o crime de furto no ano de 2010, na cidade de Caicó.

De acordo com o capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia Independente, o suspeito chegou a cumprir seis meses de prisão em regime fechado no Presídio de Caicó. “Assim que ele foi beneficiado com a progressão da pena para o regime semiaberto, fugiu para a cidade de Bayeux”, disse.

Segundo a polícia, o foragido estava sendo procurado, desde o ano passado, pela justiça da cidade de Caicó e na determinação do juiz, através do mandado de prisão expedido, apontava para que “tão logo fosse cumprida a ordem, o suspeito deveria ser transferido imediatamente para o regime fechado”.

Ele foi apresentado na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.