Policial

Fiat capota e deixa um morto e três feridos

Acidente aconteceu próximo ao município de Gurinhém, uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas após capotagem.




Um cochilo do motorista ao volante pode ter sido a causa de um grave acidente, que matou uma mulher e deixou três pessoas feridas, na BR-230, próximo ao município de Gurinhém, no Agreste paraibano. O Fiat Uno placas MOA- 9214/PB saiu da pista e capotou várias vezes caindo em uma ribanceira.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 6h de ontem e as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os hospitais de Trauma de João Pessoa e Campina Grande.

Lúcia Pereira de Almeida, de 40 anos, faleceu pouco tempo depois de receber atendimentos do Samu. Já Maria Almeida de Oliveira, de 43 anos, e Jackson Noan Alves da Silva, de 23 anos, ficaram gravemente feridos. Um adolescente de 15 anos que também viajava no carro teve lesões leves e só recebeu assistência do Samu.

De acordo com a PRF, o local onde o acidente ocorreu, o Km 105, é uma pista reta e não havia nenhum motivo aparente para causar a saída da pista, mas suspeita-se que o motorista, Jackson, tenha dormido enquanto dirigia. O fato ainda está sendo investigado. As vítimas moram no município de Jericó, no Sertão do Estado, e viajavam a João Pessoa. Lúcia Pereira teria pego uma carona.

Jackson Noan foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande e submetido a uma cirurgia no joelho; Maria Almeida está em João Pessoa. O corpo de Lúcia foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de João Pessoa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.