Policial

Ex-vereador de Prata é preso em CG

Para escapar da Blitz, o ex-vereador ainda tentou fugir e quase atropela um policial.




Uma operação da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) de Campina Grande apreendeu no último domingo 41 veículos irregulares na cidade. Entre as ocorrências, um ex-vereador da cidade de Prata, no Cariri paraibano, chegou a ser preso. Ele está detido na carceragem da 2ª Delegacia Regional da Polícia.

O ex-vereador Ginaldo Batista do Nascimento, 46 anos, conhecido como ‘Naldinho’, estava em uma picape de cor preta.

Ele foi abordado pelos policiais em uma blitz na rua Aprígio Nepomuceno, no bairro do Cruzeiro.

Ao tentar empreender fuga, ele foi parado pela CPTran e quase atropelou um policial. Dentro do veículo, que foi apreendido, estavam três latas de cerveja. Segundo o comandante, major Eduardo Jorge, o acusado se recusou a fazer teste de etilômetro.

Ginaldo Batista foi autuado por embriaguez ao volante, desacato à autoridade e resistência à prisão. Ele foi encaminhado para exame no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e levado para a Central de Polícia.

A operação ‘Intervalo’ apreendeu 40 motos e um carro, por documentação irregular, falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou não utilização de itens de segurança obrigatórios.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.