Policial

Empresário bate veículo em pedra e morre vítima de capotagem

Ao tentar desviar de uma pedra, comerciante de 27 anos capotou várias vezes e morreu, Polícia suspeita de alta velocidade.




Um empresário da cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, morreu vítima de acidente de carro. O veículo de Claudeano Soares Nascimento, 27 anos, capotou várias vezes após bater em uma pedra na estrada. Segundo a polícia, vítima estaria em alta velocidade e perdeu o controle do carro.

O acidente ocorreu em uma estrada vicinal, na zona rural próximo ao Sítio Fortuna, por volta das 19h do último domingo. O caso foi atendido pelo plantão da Polícia Civil de Picuí, que já encontrou o empresário sem vida.

Segundo o agente de investigação Gilvan Fernandes, não há indícios que comprovem embriaguez por parte do motorista. De acordo com moradores da região, ele estaria vindo de uma partida de futebol, onde residia, com destino a Cuité, onde era proprietário de um comércio de produtos descartáveis.

A informação preliminar da polícia é que Claudeano, conhecido como ‘Caca’, tentou desviar de uma pedra e então perdeu o controle do veículo, capotando em alta velocidade. Ele dirigia uma picape Montana, de cor preta e placas NPT-8976. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) só foi chamado duas horas depois e a vítima já havia falecido. O veículo do empresário ficou bastante destruído.

A hipótese de consumo de bebida alcoólica está praticamente descartada pela polícia e, segundo moradores, a vítima não bebia. Claudeano era casado e deixa um filho. O corpo do comerciante foi necropsiado no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.