Policial

Dupla rende segurança e assalta loja de celulares no Centro

Homens armados renderam um policial que fazia a segurança do local e lhe tomaram a pistola. Os bandidos roubaram cerca de 50 celulares e fugiram em duas motos.




Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco

No início da tarde desta quinta-feira (30), dois homens armados assaltaram a loja de celulares Top Cell, que fica no Centro de João Pessoa. De acordo com informações da polícia, os bandidos levaram cerca de 50 aparelhos celulares e a pistola usada pelo segurança da loja, que foi rendido na ação. Os dois homens fugiram em duas motos e permanecem foragidos.

Os assaltantes chegaram à loja, situada na rua Almeida Barreto, no Centro, em duas motos. Eles entraram na loja de armas em punho e renderam e desarmaram um policial, que estava prestando serviço como segurança do local. De acordo com a polícia, os homens roubaram cerca de 50 celulares e a pistola usada pelo segurança da loja.

Os bandidos fugiram nas motos. A polícia está realizando diligências na tentativa de capturar os assaltantes e recuperar os objetos roubados.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.