Policial

Dois morrem em acidente na BR-230, nas proximidades de Patos

Vendedores que viajavam de Campina Grande a São Bentinho fizeram ultrapassagem perigosa e carro capotou. Dois morreram e dois ficaram feridos.




Da Redação

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente próximo à cidade de Patos na noite da quarta-feira (2), no Sertão. Os viajantes eram vendedores que moravam em Campina Grande e iam para a cidade de São Bentinho, no Alto Sertão.

O acidente aconteceu no trecho da BR-230 que fica entre Patos e São Mamede. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro fez uma ultrapassagem perigosa, perdeu o controle do carro e capotou, caindo dentro de um açude nas margens da BR.

Os vendedores Eduardo Nunes, de 25 anos, e Turuatan Cunha morreram na hora. Sobreviveram Marcelo Costa, de 23 anos, e Hélio Salustiano, de 29, mas o carro ficou completamente destruído. A Polícia Rodoviário fez um exame de alcoolemia com o uso do etilômetro, mas o resultado deu negativo para o consumo de bebida alcoólica.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.