Policial

Dois homens são assassinados em casa de jogos em Santa Rita

Uma das vítimas chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia não sabe o que motivou o crime.




Dois homens foram assassinados na noite de quinta-feira (11) em Santa Rita, Grande João Pessoa . Eles estavam dentro de uma casa de jogos, quando os assassinados chegaram em uma motocicleta atirando. Um dos mortos era o dono do estabelecimento.

O crime foi registrado por volta das 9h30 da noite. “As pessoas dão conta que chegaram dois indivíduos em uma moto, armados com pistola, e mataram as vítimas. Pela forma como aconteceu podemos crer que se trata de uma execução”, afirmou a tenente Talita Dantas.

Uma das vítimas foi o dono do estabelecimento, João Batista Félix, de 38 anos, que morreu bem na porta do local. No momento do crime ele estava na companhia de Samuel José Martins, de 28 anos, que chegou a ser encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de Santa Rita e depois para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

 

Segundo a polícia, a motivação do crime ainda vai ser investigada. Os dois mortos não tinham antecedentes criminais.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.