Policial

Dez pessoas ficam feridas em capotagem

Caminhonete capotou após uma ultrapassagem, motorista conduzia oito pessoas na caçamba do veículo, todos sobreviveram.




Uma ultrapassagem pode ter sido o motivo que levou ao capotamento de uma caminhonete que conduzia dez pessoas para o município de Pombal, no Sertão do Estado. Na carroceria da caminhonete D10, de cor branca, estavam oito pessoas, entre as quais duas crianças e uma idosa. O acidente aconteceu às 8h30 de ontem, em uma localidade conhecida como Sítio Alto do Papagaio. Apesar do susto, todos os ocupantes do carro sobreviveram.

Segundo o delegado da comarca de Pombal, Aroldo Queiroga, o motorista do veículo Ademar Bezerra da Silva, de 60 anos, declarou que o acidente foi causado por uma ultrapassagem feita por uma caminhonete vermelha que transportava leite. Na hora do acidente todos estavam se deslocando do Sítio Canoas, onde moravam, para a cidade.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiram até o local para socorrer os feridos.

De acordo com o hospital, uma senhora idosa, que não teve o nome divulgado, estava entre o grupo e sofreu uma fratura na bacia. Ela foi transferida para o hospital da cidade de Sousa.

Já as outras sete vítimas ficaram em observação médica, sendo liberadas logo em seguida. Três permanecem internadas no hospital de Sousa, mas não correm risco de morte.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.