Policial

Criminosos fazem arrastão em tapiocaria às margens da BR-104

Segundo o dono do estabelecimento, pelo menos 10 clientes foram roubados pelos criminosos.




Uma tapiocaria localizada às margens da rodovia federal BR-104, entre as cidades de Campina Grande e Queimadas foi assaltada na noite deste domingo (29). Dois bandidos armados chegaram ao local e fizeram um arrastão. Segundo o dono do estabelecimento, pelo menos dez clientes foram roubados.

Era por volta das 21h20 e local estava em pleno funcionamento, quando os dois bandidos chegaram ao estabelecimento a pé e anunciaram o assalto, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). Conforme o relato das vítimas, os suspeitos estavam armados e fizeram ameaças de morte durante a ação.

Foram roubados os celulares de todos os clientes e ainda várias quantias em dinheiro, cujo valor total não foi especificado. A tapiocaria fica localizada no sítio Zé Velho, na zona rural de Queimadas e quando a Polícia Militar chegou ao estabelecimento, os clientes assaltados já tinham deixado o local.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.